Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Beleza da Lolita

Beleza da Lolita

28
Abr17

Bom Jesus


Andreia

Olá Lolitas. Tudo bem com vocês?

IMG_3170.JPG

 

Ainda no Gerês, é claro que não podia faltar ir ao Bom Jesus.

É claro que aquilo tem um mini elétrico que vos leva lá em cima, mas esse elétrico é pago, então eu preferi subir a escadas. Sobem as escadas e têm mini casinhas fechadas com figuras dentro. Podem ir subindo e pedindo desejos. Mas o meu maior desejo era chegar lá em cima o mais rápido possível .
Sim eu subi a escadaria toda, cheguei lá em cima com a língua de fora mas consegui chegar .

Subindo tudo, aquilo é maravilhoso é enorme. Existe um mini lago que podem andar de canoa ou mesmo estar na relva simplesmente a tirar fotos. A vista de lá de cima é linda, têm uma igreja que podem visitar. Deixo algumas fotos daquilo que podem encontrar lá.

 

 IMG_3216.JPGIMG_3136.JPGIMG_3161.JPGIMG_3137.JPGIMG_3141.JPGIMG_3152.JPGIMG_3164.JPGIMG_3178.JPGIMG_3180.JPGIMG_3192.JPGIMG_3196.JPGIMG_3219.JPGIMG_3255.JPGIMG_3252.JPGIMG_3238.JPG

 

 

Espero que tenham gostado :)

Mil beijos minhas Lolitas 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub